Torneio de futebol agita o feriadão em Periperi

A prática do futebol é de fundamental importância na vida de milhares de pessoas. Além de ser benéfico para a saúde, o esporte promove muita interatividade, principalmente nos bairros populares das grandes cidades e, em Salvador, não seria diferente.

Foi com esse objetivo, que mais uma vez Elissandro Silva (Dando) juntamente com Santiago e demais colaboradores, deram inicio nesta sexta-feira, 21, a mais uma competição esportiva, no campo localizado na Praça do Sol, em Periperi, subúrbio ferroviário da capital baiana.

O torneio conta com a participação de oito (08) times e os jogos serão realizados todas as sextas-feiras a noite, com exceção, desta sexta, que foi pela manhã, por ser feriado. A arbitragem dos jogos ficou por conta de Ivo Passos.

Os times Aliança D e Embasa fizeram a abertura do torneio e, apesar da chuva forte, os atletas deram um show em campo. Mas o Aliança D venceu o Embasa por 3×2.

Nos outros jogos, o Constituinte venceu o JJ também pelo placar de 3×2. Já o Em Brasa e o Beira Rio não saíram do zero a zero, mas nos pênaltis o Em Brasa levou a melhor e venceu por 3×2.

Na próxima sexta-feira, 28, os times A Fúria e União Padaria se enfrentam, a partir das 19h30min. Este torneio conta também com o apoio do portal Repórter Hoje e Rádio Web Hoje Brasil.

Clique aqui e confira as fotos

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados