Cia de Arte Loucamotivação apresenta o espetáculo “Eclésia” no Centro Cultural Plataforma

Nos dias 02 e 09 de abril, a Companhia de Arte Loucamotivação apresenta o espetáculo, “Eclésia: A Contaminação do Quadrado de Luz”, no Centro Cultural Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Em 2017, o grupo trabalha em seu terceiro projeto de maior proporção, o espetáculo “Eclésia: A Contaminação do Quadrado de Luz”, antes a Cia já havia realizado os seguintes peças teatrais: “Huashe” e “Sementes”.

Eclésia: A Contaminação do Quadrado de Luz

Com aproximadamente 1h20min de duração, “Eclésia: A Contaminação do Quadrado de Luz” é um drama que trabalha conceitos cristãos como pecado, redenção e livre arbítrio, atrelado a um contexto apocalíptico zumbi de ficção cientifica. Além disso, a peça faz uma crítica ao mundo digital e a relação dos seres humanos com os mecanismos tecnológicos da informação.

Após despertar em um local desconhecido e com pessoas que jamais havia visto, o jovem João é informado que acaba de se submeter a um procedimento cirúrgico experimental do qual não teve consciência. Nesse lugar chamado Eclésia, ele descobre que toda a sua vida até agora, não passou de uma alienação alimentada pelo sistema de quadrado de luz, mal que provocou nos seres humanos uma espécie de epidemia catastrófica.

A partir de então, livre da infecção que controlava todos os aspectos de sua natureza, João vai ter que aprender os segredos da sua nova vida, tendo que lidar com os conflitos e os desafios dessa mudança radical.

O elenco

Texto: João Lucas Direção: João Lucas E Wêlson Amaral

João Lucas (Oficial Petros); Paulo Onofre (João Marcos), Jaqueline Santos (Dra. Sofia); Carol Lima (Maria); Israel Lima (Professor); Cheila Souza (Zumbi Glutona); Priscila Souza (Zumbi Promíscua); Matheus Wesley (Zumbi Alcoólatra); Emanuel Nascimento (Zumbi Viciado Em Jogos); Vânia De Paula (Zumbi Rancorosa); Ruan Anderson (Agente Da Eclésia); João Vitor (Timóteo, Agente Da Eclésia)

Serviços:

O QUE? Eclésia: A Contaminação do Quadrado de Luz.

QUANDO? Dias 02 e 09 de abril (Domingos consecutivos) ).

ONDE? Centro Cultural de Plataforma. End, Praça São Brás s/n, Plataforma.

HORÁRIO? Às 16h.

QUANTO? R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (Meia).

INFORMAÇÕES? 71 9 9280 3246.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados