Vice-prefeito de João Dourado morre em acidente de moto

Adriano Alves Nunes, vice-prefeito da cidade de João Dourado, faleceu na noite desta quarta-feira, 29, em decorrência de complicações causadas por um acidente de moto ocorrido nesta quarta-feira (29), na zona rural de América Dourada, Região de Irecê.

De acordo com o vereador Flávio Eres (PCdoB), que pertence ao mesmo partido do vice-prefeito, logo após o acidente, Adriano permaneceu consciente e foi socorrido ao Hospital Regional, em Irecê, onde chegou lúcido, apesar das escoriações pelo corpo.

A morte trágica do “camarada” Adriano Alves Nunes levantou um questionamento jurídico sobre a vacância do cargo. Consultados pela reportagem, os advogados Alex Vinícius Novaes Machado e José Carlos Cruz (Joca) foram unânimes em dizer que o cargo de vice-prefeito permanece vago. Portanto, segundo os especialistas ouvidos pelo Sertão Baiano, não haverá nenhum processo de substituição: em caso de necessidade o presidente da Câmara Municipal é o primeiro na linha sucessória. Fonte /Foto: Sertão Baiano

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados