Última etapa do Mutirão Mete Mão leva arte-educação para comunidade de Paripe

Na semana de 20 a 25 de março, o Mutirão Mete Mão chega a sua etapa final na comunidade de Paripe, no subúrbio Ferroviário de Salvador, depois de ter passado pelos bairros de Amaralina, Federação, Águas Claras, Mussurunga e São Cristóvão, atendendo mais de 140 jovens que participaram das oficinas gratuitas de Rap, Graffiti, Stencil Art e DJ, ministradas pelos artistas baianos Dropê Comando Selva, Fael Primeiro, Márcio MFR, Leandro Vitrola e DJ Raiz. Em Paripe, as atividades de arte-educação que acontecem de segunda a sexta e a mostra final dos resultados realizada no sábado, acontecem no Colégio Estadual Almirante Barroso. As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas através do site www.mutiraometemao.com.br.

O Mutirão Mete Mão, que já teve mais de 20 edições anteriores realizadas em Salvador e cidades do interior, conta com o patrocínio da Coelba, através do programa Fazcultura do Governo do Estado, por meio das Secretarias da Fazenda e de Cultura e é uma realização da LB Produções. A próxima e última etapa do Mutirão Mete Mão acontece de 20 a 25 de março, em Paripe.

O quê:

Mutirão Mete Mão – Arte Urbana na Comunidade

Oficinas de: Graffiti, com Fael Primeiro; MC, com Dropê Comando Selva; DJ, com Raiz e Leandro Vitrola; Stencil Art em camisas, com Márcio MFR

Etapa 3 – 06 a 11/03 – São Cristovão

Etapa 4 – 20 a 25/03 – Paripe

Inscrições gratuitas através do site www.mutiraometemao.com.br

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados