Vitória vence o Vasco e avança à quarta fase da Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira, o duelo entre Vitória x Vasco definiu mais um classificado para a quarta fase da Copa do Brasil de 2017. E quem avança às oitavas de finais é o Leão da Barra, ao vencer por 1×0.

O JOGO

Após um empate em 1×1 no jogo de ida, em São Januário, o time rubro-negro entrou em campo com uma vantagem de poder até mesmo empatar sem gols para sair de campo com a classificação às oitavas do torneio nacional.

O primeiro tempo foi marcado por bastante movimentação por parte de ambos os lados, porém poucas chances reais de gol foram criadas em 45 minutos.

Pelo lado do Vitória, as melhores jogadas ofensivas acontecem em chutes de José Welison, aos 32 minutos, e em contra-ataque que terminou em chute mal executado por Patric, aos 40 minutos.

Por outro lado, o Vasco assustou o gol rubro-negro em um chute forte de Nenê, aos 34 minutos, e em cabeçada perigosa de Luís Fabiano, aos 38. No prmieiro lance, Fernando Miguel fez uma grande defesa.

Já no segundo tempo, o Vitória voltou a campo com uma postura mais ofensiva, dominou a partida e abriu o placar aos 14 minutos. Após bola na área, o zagueiro Alan Costa aproveitou o rebote e chutou para o fundo das redes vascaínas.

Com o gol marcado, o Leão passou a ter mais espaços para criar jogadas ofensivas e chegou perto de ampliar o marcador em lances aos 22 e 23 minutos, respectivamente, com Gabriel Xavier e José Welison.

Em busca do gol para levar a decisão aos pênaltis, o Vasco assustou com Gilberto, que chutou forte aos 33 minutos. Mas, no final do jogo, foi o Vitória quem esteve de marcar o segundo gol.(Arena Rubro Negra) Foto: Divulgação/ECVitória

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados