Escola de Coaching lança projeto social para alunos da rede pública de ensino

No próximo dia 21 de março, às 19h, no auditório do Ed. Mundo Plaza na Av. Tancredo Neves, 620, a Brascoaching lança o projeto social, “Ponte Para o Futuro: O Futuro começa agora”. A iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes oriundos das escolas públicas, proporcionar aos mesmos um direcionamento de vida e carreira, baseado na metodologia Coaching e auxiliar para a formação de cidadãos conscientes e engajados na sociedade.

O evento terá a presença de professores e dos alunos selecionados de 05 escolas públicas escolhidas para fazerem parte da primeira edição do “Ponte para o futuro”, além dos profissionais da área de Coaching que estarão contribuindo com o projeto e serão os agentes de transformação. Quem for ao encontro no dia 21 de marco, terá a oportunidade de ouvir uma palestra ministrada pelo Diretor Executivo da Brascoaching, Moisés Ribeiro ele que é Master Coach e trainer da formação completa em Coaching que dará mais detalhes sobre o projeto.

O projeto

Nessa edição, os 50 trainers que são Coaches formados pela Brascoaching, irão ministrar um processo de Coaching, de forma voluntária e gratuita, para 50 alunos que já foram selecionados pela direção da Rede Pública Estadual. Os processos acontecerão de forma individual com cada aluno, na instituição de ensino ou outro lugar mais conveniente, onde o Coach dará 10 sessões de 01 hora por mês, em 10 meses, durante o ano letivo de 2017, para orientação, direcionamento, acompanhamento e assessoria pessoal e profissional dos alunos que foram escolhidos pelo critério da meritocracia.

Benefícios

Jovens preparados para os desafios da vida social, engajados e proativos, com plena consciência dos papéis que poderão exercer na sociedade.

Escolas melhores oferendo oportunidade reais, adaptadas às necessidades do mundo real, com aplicabilidade da Educação 3.0.

Sociedade menos decadente e mais justa, recebendo membros mais conscientes de sua cidadania, missão, visão e valores.

Coaches formados, contribuindo como agentes de mudança, colocando na prática tudo o que aprenderam na Formação, obedecendo ao princípio da reciprocidade.

Responsabilidade Social sendo atendida pala Brascoaching , como retribuição pelos resultados significativos que a comunidade tem oferecido.

Saiba mais:

O Coaching

É uma metodologia de desenvolvimento humano. Processo esse que reúne técnicas e ferramentas, cientificamente validadas, capazes de potencializar recursos, acelerar resultados e fazer com que um sujeito, equipe ou instituição atinjam objetivos mais rapidamente. Hoje o Coaching é o que há de mais moderno como catalizador do desenvolvimento humano.

A Brascoaching

A Brascoaching é uma organização voltada para o desenvolvimento, capacitação e potencialização de pessoas e negócios. Fundada por três administradores com ampla experiência profissional, é sediada em Salvador e realiza treinamentos baseados na metodologia Coaching em diversas cidades do Brasil. (http://www.brascoaching.com).

Serviço:

O QUE? Lançamento projeto social – “Ponte Para o Futuro: O Futuro começa agora”.

QUANDO? 21 de março (Terça – feira).

ONDE? No auditório do Ed. Mundo Plaza na Av. Tancredo Neves, 620.

HORÁRIO? 19h.

INFORMAÇÕES? (71)3482-3333 / 3034-3038.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados