Inscrições para processo seletivo da Educação terminam segunda-feira

O processo seletivo simplificado destinado às funções de professor da Educação Profissional e de preceptor de estágio de Enfermagem, conforme edital nº 006/2017, encerra o período de inscrições na próxima segunda-feira (13). A contratação de pessoal para as unidades escolares da rede estadual será por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Ainda na segunda (13), terminam as inscrições do processo seletivo, via Reda, para as funções de apoio administrativo, técnico pedagógico a discentes com deficiência das unidades escolares, relacionadas ao edital Nº 007/2017, e para a função de professor para vagas temporárias decorrentes dos afastamentos dos professores titulares das unidades escolares, conforme o edital nº 008/2017.

São ofertadas 519 vagas para professor da Educação Profissional e Tecnológica, além de 211 vagas iniciais para professor substituto da Educação Básica. São mais 157 vagas para preceptor de estágio de Enfermagem das unidades da Educação Profissional e Tecnológica da rede estadual e mais 655 vagas da Educação Especial, destinadas a técnicos de Atendimento Educacional Especializado, Tradutor/Intérprete de Libras, Cuidador Educacional, Braillista e Instrutor de Libras. Mais informações podem ser obtidas no site da empresa organizadora.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados