Em camarote Andante, Carlinhos Brown anima folião pipoca

O cacique Brown tomou conta do circuito Dodô na noite deste sábado (25). Puxando seu camarote andante, de cima do trio, ele cantou sucessos conhecidos do público, e começou seu desfile agradecendo ao Governo do Estado, pela iniciativa de proporcionar ao folião pipoca, as atrações sem corda: “O carnaval é mais democrático com a oportunidade de curtir bons shows, gratuitos”, disse Brown.

Para a foliã de primeira viagem Fernanda Zillig, essa foi uma das maiores alegrias da festa de Momo: “Primeira vez em Salvador e já sou recebida assim, com Brown tocando de graça. Obrigado governo do Estado da Bahia”, gritou a estudante sergipana.

“O melhor Carnaval que o povo podia ter, porque pode curtir sem pagar caro, como acontece com quem vai pros camarotes ou para os blocos”, comemorou a enfermeira Luciana Fernandes.

Com o intuito de proporcionar uma festa cem por cento gratuita e igualitária para o folião pipoca no carnaval de salvador, o governo do estado garante mais de cem atrações para baianos e turistas, trazendo os principais nomes da música baiana e nacional durante seis dias de festa, que pode ser vista também através do site oficial da festa: www.carnaval.bahia.com.br

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados