Safadão diz que Carnaval é a “maior balada a céu aberto do país”

O segundo dia oficial do Carnaval de Salvador acontece com muita animação para quem curte a folia no Circuito Dodô (Barra/Ondina). A festa por lá tem hoje uma mistura de apresentações, com desfiles de mais de 20 blocos, incluindo as presenças da Banda Eva na pipoca, do cantor Wesley Safadão, do Encontro de Trios com Preta Gil, Márcio Victor e Alavontê, e de atrações sem corda.

Considerado um dos artistas mais badalados do forró eletrônico, Safadão já comanda o bloco Cocobambu, com hits que andam na boca do povo. Para o cearense, o Carnaval de Salvador é a maior balada a céu aberto do país. “Está entre as mais procuradas, animadas e esperada. Salvador é uma capital linda, cheia de vida, cores e música e o Carnaval reflete essa alegria toda do povo baiano, não tem como não se contagiar”, disse o artista. O cantor anima o público com hits como “Solteiro de Novo”, “Meu coração deu PT”, “Coração machucado” e sucessos como “Camarote”, “Tô de boa” e “Vem para o meu lounge”.

A pipoca da Banda Eva também já está agitando pela 37ª vez no Carnaval soteropolitano, com apoio da Prefeitura, só que agora sob o comando do cantor Felipe Pezzoni. A banda Araketu se apresenta sem cordas, também com apoio da Prefietura, assim como os blocos Crazy, Nova Saga e Cartão Postal. Já o Encontro de Trios acontece na virada desta quinta-feira (23) para sexta (24), a partir de 0h30, e é uma das grandes novidades da festa momesca deste ano, uma vez que a atração costumava encerrar a folia no Centro.

Beco das Cores – O Carnaval na capital baiana se consolida cada vez mais como a festa da diversidade. Por isso, começa às 20h desta quinta-feira o Beco das Cores, atração voltada para o público LGBT, na Rua Dias D’Ávila, mais conhecido como Beco da Off. O espaço garante o caráter democrático do Carnaval de Salvador. Lá, os DJs tocarão sucessos da música eletrônica nos intervalos dos blocos. Para começar, a torre terá DJ Santz e DJ George. Santz levará o melhor da house music com uma mashup (mistura de duas ou mais canções pré-existentes) exclusiva da BaianaSystem, incluindo também algumas produções nacionais.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados