Bom exemplo: Prefeito de São José do Jacuípe foi pessoalmente pintar escola

O Prefeito Erismar Souza (PV), da cidade São José do Jacuípe, distante 285 km de Salvador, nunca exerceu cargo público, trabalhador da construção civil, foi embora para São Paulo, onde virou empresário do ramo, com experiência em orçamento e mão de obra. Voltou para a cidade natal, onde sempre sonhou em ser Prefeito.

Com a falta de dinheiro para contratação de uma empresa chamou sua equipe, incluindo o vice prefeito Paulo Chagas (Buinho) (DEM), os secretários e diretores de departamentos, fizeram uma ação que resultou em um mutirão com a participação de voluntários do distrito de Itatiaia e pintaram a escola municipal da localidade.

O próprio prefeito “meteu a mão na massa” e fez os reparos, no total de treze salas de aulas. Dessa forma trouxe economia ao município e supriu a demanda por pintura nas partes interna e externa, deixando o colégio pronto para o início do ano letivo. “Outras ações iguais a essa irão acontecer durante a nossa gestão e assim poderemos driblar a crise”, disse Erismar, preocupado com a difícil situação financeira que atinge muitas cidades pequenas do país e deu exemplo de como cuidar bem do patrimônio público com a ajuda da população.(Classe Política)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados