Aline Rosa homenageia Xuxa no Carnaval de Salvador

Alline Rosa promete vir com muitas inovações este ano no carnaval de Salvador! A mistura do carnaval da Bahia com o Rio vai ficar mais presente esse ano! O bloco Chá Rosa, que sai no dia 24, conta com a presença de um casal de mestre sala e porta bandeira e uma comissão de frente, digna de escolas campeãs do Rio de Janeiro.

Marcio Moura, conceituado coreografo carioca , que já passou por escolas como a campeã Portela, Estácio de Sá, Porto da Pedra e Acadêmicos da Rocinha, está na cidade ensaiando um balé formado exclusivamente por baianos! Os figurinos também foram confeccionados na cidade do Samba no Rio de Janeiro e são deslumbrantes, as fantasias do bloco este ano, serão uma homenagem a apresentadora Xuxa Meneghel. Salvador irá assistir um verdadeiro e contagiante espetáculo!

Alinne Rosa é destaque no carnaval de Salvador! Dona de uma das vozes mais marcantes de Bahia, a cantora celebra o momento atual da carreira com o lançamento do primeiro DVD solo, “`País da Fantasia”, e anuncia as festas carnavalescas. Na quarta-feira (22) a musa se apresenta no Camarote Xupisco, na sexta puxa o Bloco Chá Rosa, no sábado faz a festa dos foliões do Pipoca Rosa, no Circuito Ondina, no domingo anima o baile infantil, em Cajazeiras, e também se canta no palco da Skol.

Dia 22 – quarta –feira
Alinne Rosa – Camarote Xupisco – 1h
Dia 24 – sexta-feira
Alinne – Bloco Chá Rosa 20h30
Dia 25 – sábado
Alinne – Pipoca da Rosa (Barra Ondina) 22h
Dia 26 – domingo
Alinne – Baile Infantil – Cajazeiras 17h + Bloco Skol – 1h30
Dia 28 – terça
Alinne – Pipoca da Rosa (Barra Ondina) 15h

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados