Preta Gil, Anitta, Ricardo Chaves e É o Tchan animam pipoca na sexta-feira

No segundo dia de Carnaval, a festa estará garantida para o folião pipoca que decidir ir para os circuitos oficiais da folia. Isso porque o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), coloca nas ruas uma variada programação musical.
Na sexta-feira (24), a programação segue com Anitta, Alexandre Peixe, Ricardo Chaves e Preta Gil, no Circuito Dodô (Barra), e É o Tchan e Parangolé no Circuito Osmar (Campo Grande).

A cantora Preta Gil trará para as ruas de Salvador, pela primeira vez, toda a sua animação que já contagiou os cariocas. No mesmo circuito estará a funkeira Anitta, que promete agitar os baianos com seus hits e um repertório variado. A noite segue com Peixe e Ricardo Chaves.
“Queremos ver baianos e turistas tirar o pé do chão e curtir o carnaval com toda a segurança. A ideia é que seja uma festa popular para todos”, garante o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

“Os trios sem corda são uma tradição no Carnaval da Bahia. A iniciativa do governo de investir em parcerias que viabilizam a participação cada vez maior de artistas fazendo a festa na rua é de extrema importância. Nos últimos três anos tenho participado deste projeto. Então, tenho um recado para dizer: #vemprabahia”, afirma Ricardo Chaves, um dos mais tradicionais puxadores de trio da folia baiana.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados