Pátio do Barroquinha sedia concentração de bloco infantil da comunidade

O pátio do Espaço Cultural da Barroquinha, espaço cultural sob responsabilidade da Fundação Gregório de Mattos (FGM), será o ponto de concentração e aquecimento para a saída do Tenda Eletrônica – Bloco Infantil da Barroquinha. A ação acontece no próximo dia 23, a partir das 15h.

 O evento é uma realização do Grupo de Apoio Comunitário da Barroquinha e Adjacências (GACOBA) e da Unidade de Combate a Criminalidade nas Comunidades (UCCC), com o apoio da FGM. A intenção é realizar um evento carnavalesco proporcionando lazer e segurança para o público infanto-juvenil da comunidade e visitantes do Centro Histórico.

 Além de concentração do bloco, o espaço também será palco da apresentação do Playgrude, promovida pela FGM para fazer a festa da criançada e aquecer a galerinha para a folia. Em seguida, a Tenda Eletrônica puxa o cortejo ao som dos DJ´s Kynnho, o angolano Fábio Lima e Synwall, que prometem animar com hits infantis o Carnaval pelas ruas da Barroquinha. Os interessados em sair no bloco podem entrar em contato pelo telefone (71) 99705-0936 ou e-mail [email protected].

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados