Caetano destaca, na Câmara dos Deputados, liderança de Lula na pesquisa CNT/MDA

Uma pesquisa eleitoral referente a eleição de 2018, divulgada nesta quarta-feira (15/02), agitou o meio político. O levantamento, realizado pela CNT/MDA, mostrou o ex-presidente Lula liderando em todos os cenários – tanto no primeiro como no segundo turno. De acordo com os dados, Lula teria, hoje, 30,5% de intenção de votos. Em segundo lugar, empatados tecnicamente, estariam Marina Silva, com 11.8%; e Jair Bolsonaro, com 11,3%. Aécio Neves viria logo a seguir, com 10,1%; seguido por Ciro Gomes, com 5%. O atual presidente, Michel Temer, teria 3,7%, segundo o levantamento.

O deputado federal Luiz Caetano (PT), utilizou a tribuna para destacar os números e comemorar a liderança de Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o parlamentar baiano, o resultado reflete também as últimas ações de Temer. “Temer não está fazendo nada”, disparou.

“Lula vem aí! Foi o melhor presidente da história do Brasil. A economia brasileira viveu com ele o seu melhor momento, a taxa de desemprego caiu para 4.5%. Hoje, infelizmente, temos 12 milhões de desempregados no país. Ele vai devolver aos trabalhadores aquilo que Michel Temer está tirando”, disse.

O levantamento ouviu CNT/MDA ouviu 2.002 pessoas, em 138 municípios nas 25 unidades federativas, das cinco regiões, entre os dias 8 e 11 de fevereiro.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados