Cachoeira: reunião com Polícia Militar garante mais segurança para a região

O mandato da deputada Fabíola Mansur (PSB), representado pelo chefe de gabinete, Emanoel Lima, participou na tarde desta quarta-feira (01), junto com os vereadores do município de Cachoeira, de audiência com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, para tratar das carências da segurança pública na cidade, além de buscar alternativas imediatas para saná-las.

A deputada Fabíola considerou a reunião positiva. “Conseguimos garantir, de imediato, a presença da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT), mais uma viatura e o aumento efetivo de homens para reforçar a segurança. Há possibilidade de, ainda neste ano, o município contar com um barco para auxiliar na segurança com o patrulhamento fluvial”. Durante a reunião, o coronel Anselmo falou da necessidade do município reativar o videomonitoramento e integrá-lo ao da PM, ele informou também que estão confirmados os estudos para a implantação da Companhia Independente da Polícia Militar na região de Cachoeira, solicitação que já havia sido feita pela parlamentar.

Participaram também do encontro, o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira, Júlio César Costa Sampaio; o vice-presidente, Josmar Barbosa; a primeira secretária, Cristina Soares; o segundo secretário, Wendel Chaves, acompanhados dos vereadores Laelson Bispo; Fábio Diau; Angélica Sapucaia e o ex-vereador Florisvaldo da Conceição. O tenente-coronel Denival também participou da reunião.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados