Prefeito ACM Neto participa da Festa de Iemanjá no Rio Vermelho

O prefeito ACM Neto esteve presente nesta quinta-feira (02) no Rio Vermelho para uma causa especial: prestar sua homenagem à Iemanjá. Neto chegou à Colônia de Pescadores para dar flores e perfumar o presente que foi entregue à Rainha do Mar. Na ocasião, o prefeito destacou o nível de organização das festas populares em Salvador, a exemplo da Lavagem do Bonfim, encorpando o calendário de Verão da cidade, fortalecendo não apenas a cultura local, mas a economia, na medida em que esses eventos atraem pessoas do mundo inteiro.

“A celebração para Iemanjá fica cada vez mais bonita. Ficamos felizes, sobretudo por saber que Salvador promove de maneira mais organizada as festas populares. Percebemos aqui a presença de pessoas do mundo inteiro que vieram ver um pouco da nossa cultura, nossas raízes e tradições. Sou homem de muita fé e, como sempre, venho pedir proteção para nossa cidade e para que tenha ainda mais força. Venho também agradecer pela vida, por ter condições de chegar aqui pelo quinto ano como prefeito”, afirmou.

Depois de participar da entrega do presente principal, o prefeito conversou com devotos e fez as famosas selfies com populares. ACM Neto também conversou com os jornalistas.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados