Travessias Salvador-Mar Grande e do Morro de São Paulo operam com movimento tranquilo

Os usuários da travessia Salvador-Mar Grande encontra embarque embarque imediato nos dois sentidos, nesta terça-feira (31). A travessia está com oito embarcações em tráfego e opera desde às 5h com horários de saída de 30 em 30 minutos, nos dois terminais – Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e Terminal Náutico, no Comércio.

Com o fim do período de uma semana de maré baixa, em que fez paradas forçadas, o sistema opera sem restrições hoje. Na Baía de Todos os Santos as condições de navegação são tranquilas, com ventos fracos e mar calmo.O último horário saindo hoje de Salvador será às 20h. De Mar Grande para a capital a última saída será às 18h30.

Também opera sem qualquer restrição a travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo, o mesmo acontecendo com as escunas de turismo que fazem o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. O primeiro catamarã para o Morro zarpa às 8h30 do Terminal Náutico e aos demais horários do dia ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas do Morro são às 9h, 9h30, 12h30 e 15h. Para os turistas que vão fazer o passeio pelas ilhas, as escunas saem do terminal a partir das 9h e fazem duas paradas – a primeira em Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica, de onde retornam às 17h30 para Salvador.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados