Prefeito de Paratinga quer novo sistema de abastecimento de água para atender a sede municipal

O prefeito de Paratinga, Marcel José Carneiro de Carvalho (PT), foi recebido em audiência por Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia. O prefeito venceu o pleito de outubro com 53,55% dos votos válidos.

No encontro, realizado na Serin, também estiveram presentes o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, o chefe do Escritório de Representação da Bahia em Brasília, Jonas Paulo, e o assessor do prefeito, Felipe de Oliveira Santana.

Segundo Marcel Carneiro, no encontro com o secretário Josias Gomes ele apresentou a reivindicação de apoio do governo do Estado para o município conseguir viavilizar a implantação de um novo sistema de abastecimento de água para atender os moradores da sede de Paratinga.

“Precisamos deste novo sistema que captará a água do rio São Francisco pois o que temos é muito antigo e não atende a demanda da cidade. O outro sistema existente é mais moderno e atende com eficiência os moradores de toda a zona rural do município”, explica o prefeito de Paratinga.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados