Com gols de Kieza, Vitória vence a Juazeirense fácil

Tudo exatamente dentro dos “conformes” sem surpresa, susto ou incerteza. Estreando hoje à tarde no Campeonato Baiano no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro enfrentando a Juazeirense, o Esporte Clube Vitória jogando um feijão com arroz bem básico pouca dificuldade encontrou para vencer os donos da casa pelo placar de 2 x 1, conquistando assim, os seus primeiros três pontos dentro da competição. Destaque para o atacante Kieza autor dos gols da partida e já acumula três gols em apenas em dois jogos na temporada 2017. Danilo Bala descontou para o Juazeirense já nos acréscimos de jogo

1ª tempo pobre tecnicamente com raro lances de gols, inclusive os goleiros Tigre e Fernando Miguel funcionando com meros espectadores da partida, sendo que a única jogada de perigo resultou exatamente no gol do Leão, isto aos 5 minutos quando Kieza se aproveitou de uma boa jogada de David e apenas empurrou a bola para dentro do gol, fora isto, nada além digno de registro.
Segundo mesma pegada, sem melhoras adicionais e o visto foi uma enorme diferença da qualidade técnica entre os clube que favoreceu o Vitória que infinitamente superior fez o segundo gol novamente Kieza numa partida que não foi incomodado em nenhum momento e venceu justamente como desejou.

E agora?

O com o resultado o Vitória assume a liderança da competição com três pontos pelo saldo de gols, superando o Vitória da Conquista que também venceu o Bahia de Feira pelo números de gols marcados.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória pelo Campeonato Baiano acontece na próxima quinta-feira (2) quando de volta ao Estádio Manoel Barradas Carneiro enfrenta o Vitória da Conquista em jogo agendado para as 20h30. Já a Juazeirense no Estádio José Rocha em Jacobina, encara os donos da casa. No Domingo (5) o Vitória vai até a cidade de João Pessoa, na Paraíba e Estádio José Américo de Almeida Filho em jogo da 2ª rodada da Copa do Nordeste duela com o Botafogo-PB. No mesmo dia e horário, porém no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro, a Juazeirense tenta a reabilitação contra o SPORT-PE pela mesma competição. (Fonte / Foto: Futebol Baiano)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados