Centro Europeu promove ação especial com fotógrafos amadores

Que tal registrar os melhores momentos do Verão e de quebra poder participar de uma exposição na cidade de Curitiba? Esta é a segunda edição da ação Cenas de Verão, promovida pelo tradicional curso de fotografia do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas do Brasil.

Para participar, basta o fotógrafo amador tirar uma foto que represente seu Verão e publicar nas redes sociais (Facebook e Instagram), até o dia 06 de março, com a hashtag #CenasDeVeraoCE. Um júri técnico, formado por professores do Centro Europeu, irá analisar as imagens, que podem ser feitas com qualquer câmera, levando em consideração conceitos de fotografia.

As fotos selecionadas na ação Cenas de Verão vão fazer parte de uma exposição especial, que ficará em cartaz na Galeria Virtual Centro Europeu, localizada no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731- Piso L4), em Curitiba, e serão divulgadas nas redes sociais da instituição. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados