Prefeito de Bom Jesus da Lapa é o novo presidente da UPB

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro é o novo presidente da UPB – União dos Prefeitos da Bahia. As eleições foram presididas por uma comissão eleitoral composta por ex-prefeitos indicados na assembleia geral e aconteceu durante todo o dia desta quarta – feira (25) em Salvador.

Além de Eures Ribeiro, foi eleito também o primeiro vice-presidente da instituição Giuliano de Andrade Martinelli, prefeito de Jaguaquara; Antônio Carvalho da Silva Neto, prefeito de Araci (vice-presidente administrativo); Rogério dos Santos Costa, prefeito de Santo Estevão (1º secretário); Marcus Paulo Alcântara Bonfim, prefeito de Juazeiro (2º secretário); Marcos Aurélio dos Santos Cardoso, prefeito de Santana (1º tesoureiro); e José Henrique Silva Tigre, prefeito de Belo Campo (2º tesoureiro).

Eures Ribeiro derrotou o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro.
O Prefeito de São Miguel das Matas, José Renato Curvelo, é o representante do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá – CONVALE junto a UPB – União dos Prefeitos da Bahia.(Criativa On Line) Foto: Magno Bastos

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados